In¿cio do conte¿do
Portal Transparência

Fale Conosco

Caso não encontre as informações referentes ao poder Executivo do Município de Osasco no Portal da Transparência (transparencia.osasco.sp.gov.br), você pode solicitar informação, registrando o seu pedido por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC):

  • O cidadão ou cidadã que, porventura, não encontrar resposta para sua busca no Portal da Transparência pode registrar o seu pedido, seguindo as seguintes etapas:
    II – Por telefone, mediante o Serviço de Informação ao Cidadão:
  • - da Ouvidoria Municipal, pelo número 0800-7711175
  • Horário de atendimento: das 8h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira
  • - da Central do Cidadão 156:
    • - pelo número 156, para quem estiver dentro de Osasco
    • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
    • - pelo número 011 3651-7080, para quem estiver fora do município
    • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
    III – Pessoalmente, junto à Ouvidoria, no endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, n° 228 – Vila Campesina – Osasco
  • Horário de atendimento: das 8h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira

Ao final do procedimento, o solicitante receberá um protocolo e as instruções para que possa acompanhar o andamento de seu pedido.